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Perguntas Frequentes
Autoatendimento
Sementes
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Como localizar um produto que tenho interesse?Ao entrar no site e acessar a loja virtual, na sua parte superior existe um “buscador” onde poderá digitar o nome do produto de interesse. Após preencher clique na lupa. Também poderá procurar o seu produto de interesse pelas categorias, clicando por exemplo em leguminosas, gramíneas ou mix/consórcios. se ainda estiver com dificuldades em encontrar o produto desejado entre em contato pelo WhatsApp, chat ou ligue (46) 99907-8970
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Como devo proceder para realizar a compra?Antes de iniciar o processo de compra na loja favor realizar seu login e no checkout faça ou cadastro com informações de envio, informações adicionais caso deseje nos enviar alguma informação a mais e selecione a forma de pagamento, essas informações serão usadas posteriormente para o processo de compra. Se iniciar o processo de compra sem se cadastrar estas informações serão pedidas posteriormente. Após escolher o produto, selecione a quantidade e clique em comprar para adicionar o produto ao carinho, escolha a opção “continuar comprando” caso queira mais produtos ou “ir para o carinho” caso queira finalizar a compra. Na janela seguinte aparecera a opção de cálculo do frete, adicionando seu CEP e clicando em calcular frete aparecera as opções de entrega, tempo de entrega e preço do frete. Escolha a opção mais adequada e clique em concluir compra. Caso não tenha feito o cadastro, esse será o momento para fazer. No último passo está a escolha da forma de pagamento, podendo ser realizada por cartão de credito, boleto ou depósito em conta da empresa.
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Como proceder em cada forma de pagamento?Os procedimentos estarão especificados após a escolha da forma de pagamento.
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Não estou conseguindo realizar a compra, como devo proceder?"Entre em contato conosco pelo chat que aparece no momento em que acessa o site, no canto inferior direito ou pelo nosso WhatsApp.
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Realizei a compra, mas não recebi o código de rastreamento da minha mercadoria. Como proceder?"Entre em contato conosco pelo e-mail sementecamp@gamil.com ou ligue para (46) 99907-8970 que iremos verificar e retornar seu código de rastreamento.
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Como posso saber se a empresa realmente existe e se irei receber o meu produto?A Camp Sementes, além do seu endereço virtual possui endereço físico. Para ter acesso ao nosso endereço clique aqui (Linkar a localização do Google Earth), e poderá visualizar a localização exata da empresa por Google Earth. No site, temos telefones para contato, e-mail, redes socias, CNPJ. Para saber quem é a Camp Sementes clique aqui.
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Como posso ter a garantia da qualidade dos produtos que estou adquirindo?Os valores de germinação e pureza são informados junto a descrição do produto e têm seu controle de qualidade garantido pelos respectivos fabricantes e que devem estar de acordo com a Lei Federal de Sementes N° 10.711 de 05/08/2003, com os padrões mínimos expressas nas etiquetas das embalagens, que devem estar lacradas e invioladas no momento do recebimento. Saiba mais.
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